Sala de Imprensa

TTG Basil e 2Tree Consultoria se associam à Apre

Empresas fazem parte do quadro de associados desde o início de agosto
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Desde agosto a Apre conta com duas novas empresas em seu quadro de associadas: a TTG Brasil Investimentos Florestais e a 2Tree Consultoria e Meio Ambiente. A primeira, TTG Brasil, pertence ao banco BTG Pactual e é responsável pela gestão das florestas adquiridas por um fundo criado pela instituição financeira. A empresa tem 90% dos negócios no Estado de São Paulo, mas, recentemente, adquiriu áreas da Valor Florestal no Paraná. Por conta disso, Neif Nacli, gerente operacional da unidade Itapeva da TTG, demonstrou à diretoria a importância de se associar à Apre.

“Havia trabalhado em empresas no Paraná e conheci o importante trabalho realizado pela Associação. Agora, com a aquisição de áreas no Estado, percebemos que seria vantajoso para a empresa estar associada à Apre, já que a entidade traz para a discussão muitos assuntos pertinentes, agrega conhecimento, divulga informações importantes sobre legislação e possibilita a troca de contatos e experiências. Estamos comercializando madeira e essa troca de contatos com outras empresas é fundamental”, garante.

Já a 2Tree Consultoria é uma empresa que oferece consultoria e assessoria ambiental para auxiliar os clientes a aplicar regras sustentáveis e agregar valor aos empreendimentos, reduzindo riscos. Além disso, a 2Tree também realiza treinamentos sobre as normas de certificações requisitadas, abrangendo os envolvidos no processo. Atualmente a empresa conta com unidades fixas nos estados da Bahia e Paraná e oferece atendimento remoto em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás. Mais informações pelo site www.2treeconsultoria.com.br.