Sala de Imprensa

Solufor – Soluções Florestais é nova associada à Apre

Empresa apresentou seu trabalho para as associadas na reunião mensal
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
solufor

Com unidades em Curitiba (PR), Itapeva (SP) e em Punta Del Este (Uruguai), o Grupo Solufor é uma das mais recentes associadas à Apre. A empresa foi apresentada pelo engenheiro florestal do grupo Maurício Nadolny durante a reunião mensal com as empresas associadas, no dia 24 de novembro. Com atuação no levantamento de ativos florestais, due diligence ambiental, estudos de oferta e demanda de madeira e inventário, a Solufor – Soluções Florestais fica na capital paranaense. Também realiza um trabalho para certificação florestal, pesquisa e desenvolvimento para programas de melhoramento florestal, estudos ambientais de paisagem, avaliação ecológica, projetos de educação ambiental, além das pesquisas sociais relacionadas à certificação.

A empresa do grupo localizada em São Paulo (BRFOR) atua principalmente em Segurança do Trabalho, inventário florestal, marcação de desbaste e geoprocessamento.

Já a Colpax, no Uruguai, tem como foco implantação de sistemas de gestão de monitoramento por meio do software Agroit, desenvolvido com parceiro uruguaio. A atuação do sistema é corretiva nas áreas de segurança do trabalho, ambiental, social e documental.

Solufor Soluções Florestais

Av. João Gualberto, 731 – sala 204 – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3359-3265

Fonte: Interact Comunicação – Assessoria de Imprensa