Sala de Imprensa

Secretário do Meio Ambiente do PR recebe presidente da APRE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

O presidente da Apre, Álvaro Scheffer Junior, participou de uma reunião com o novo secretário de Estado de Desenvolvimento Ambiental e Turismo, Márcio Nunes, para apresentar algumas demandas do setor florestal para a pasta. Também participaram do encontro o gerente executivo da Associação, Ailson Loper, o vice-presidente da entidade, Álvaro Scheffer, além do deputado estadual Hussein Bakri.

“Aproveitamos a oportunidade para mostrar o trabalho da Associação em prol do desenvolvimento do setor florestal do Paraná e colocamos a proposta de uma agenda positiva do segmento junto ao Estado. Além disso, deixamos a Apre e as empresas associadas à disposição da pasta e do governador. Foi uma reunião importante e produtiva”, destacou o presidente da Apre.

Para o secretário Márcio Nunes, o segmento florestal é um setor importante, que gera dinheiro e emprego para o Estado. “As demandas apresentadas pela Apre estão em consonância com o que o governador Ratinho Junior está pensando em implementar no Paraná. Assim que possível, isso será levado ao governador, seja em forma de projeto de Lei ou em discussão interna da pasta. Não podemos atropelar nada, nem fazer algo que possa prejudicar o meio ambiente, mas queremos permitir que o setor possa seguir no mesmo caminho de desenvolvimento do Estado”, completou Nunes.

Fonte: Interact Comunicação e Assessoria de Imprensa