Sala de Imprensa

Reunião técnica da Apre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

A tradicional reunião técnica da Apre com as empresas associadas mais uma vez aconteceu de forma on-line, por conta da pandemia do novo coronavírus, e mais de 20 pessoas participaram do encontro. Mais uma vez, o diretor executivo da Apre, Ailson Loper, deu espaço às empresas para troca de informações sobre os impactos da Covid-19 nas operações florestais. Além disso, o advogado Alessandro Panasolo, da De Paola & Panasolo Sociedade de Advogados, trouxe atualizações sobre a aplicabilidade do Código Florestal no Bioma da Mata Atlântica e as questões legais envolvidas no tema.

Para finalizar o encontro, Ailson Loper apresentou informações sobre incêndios florestais, destacou o primeiro workshop on-line da Apre, que aconteceu no dia 25 de agosto, e comentou sobre o trabalho de Comunicação que tem sido feito nas redes sociais da Associação.

A próxima reunião técnica vai acontecer no dia 18 de setembro, também de forma remota.

Nova associada

Ainda durante a reunião, a Cooperativa Agrária Agroindustrial, que passou a fazer parte do quadro de associados da Apre em maio, realizou uma apresentação institucional, destacando o trabalho da cooperativa, nas culturas produzidas pelos cooperados, como soja, milho, trigo e cevada, e também a operação florestal da Agrária.

Conheça a nova associada aqui: http://www.https://apreflorestas.com.br/wp-content/uploads/2020/10/iba-1.jpg.com.br/noticias/nova-associada-cooperativa-agraria-agroindustrial/