Sala de Imprensa

Funcema elege nova diretoria executiva

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Primeira reunião de 2019 foi realizada na sede da Apre

Em reunião realizada no dia 21 de janeiro, na sede da Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (Apre), foi eleita a nova diretoria executiva do Fundo Nacional de Controle de Pragas Florestais (Funcema) para o biênio 2019-2021. Participaram representando a Apre, o presidente, Álvaro Scheffer Junior, o diretor executivo, Carlos Mendes, e o gerente executivo, Ailson Loper.

Diogo Leuck, da Ageflor (Associação Gaúcha de Empresas Florestais), estará à frente do Fundo, tendo Mauro Murara Junior, da ACR (Associação Catarinense de Empresas Florestais), como vice-presidente, Jorge Heineck e Ruter Dizartz, ambos da Ageflor, como secretário executivo e tesoureiro, respectivamente.

Durante o encontro, o grupo aprovou o orçamento para 2019.  Também estiveram presentes à assembleia geral do Funcema representantes da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná (Seab), da Embrapa Florestas, da Secretaria da Agricultura do Estado de Santa Catarina, da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) e da Associação Sul Brasileira de Empresas Florestais (ASBR).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Apre – Interact Comunicação