Pinus. Foto: Berneck.

Sala de Imprensa

Notícias

Fornecedores garantem espaço no ENCAPP 2017

Encontro irá reunir expositores que estarão em contato direto com os principais fabricantes de portas do país

Um ambiente propício para fazer negócios. É isso o que os fornecedores da cadeia produtiva da porta irão encontrar no ENCAPP 2017, que será realizado de 17 a 19 de maio, em Curitiba (PR). O evento realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), por meio do Programa Setorial da Qualidade de portas de Madeira para Edificações (PSQ – PME), irá possibilitar a troca de informações, o acesso às principais indústrias de portas do país e participação em rodadas de negócios. A Apre é uma das apoiadoras do evento.

Entre as empresas expositoras estarão os fabricantes de resinas Jowat, Montana e Adecol, a Primo, especializada em borrachas, vedações e amortecimentos para batentes, a Real Fix e Rochesa, de tintas, a Perfilisa, com acessórios, e a Hexacell, que produz núcleo para portas.

Além da vantagem de poder participar da rodada de negócios, os expositores contarão com benefícios como um catálogo com as informações de todos os participantes que será enviado após o evento a todos os fabricantes de portas do país, cerca de 180 empresas. Na avaliação da Abimci, o encontro também é uma oportunidade para os fornecedores otimizarem os seus contatos comerciais, já que estarão em contato direto, durante três dias, com as principais indústrias de portas, entre elas as participantes do PSQ-PME.

Para saber mais sobre os espaços disponíveis no encontro, acesse www.encapp.com.br