Sala de Imprensa

Expositores preparam lançamentos para Encontro da Cadeia Produtiva da Porta

Entre as novidades estarão produtos e serviços de fornecedores de adesivos, resinas, vedações, tintas, acessórios, núcleo para portas, fitas de bordo, máquinas e equipamentos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Dobradiças invisíveis, novas tendências para papéis melamínicos, tecnologias da indústria química para preservação da madeira, máquinas, equipamentos e uma variedade de inovações que podem contribuir para a melhoria da produção de portas de madeira. As empresas expositoras do 3º Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP), que será realizado de 17 a 19 de maio em Curitiba (PR), já estão preparando as novidades que compõem essa cadeia produtiva.

A expectativa da Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), que organiza o encontro por meio do Programa Setorial da Qualidade de portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME), é oferecer aos expositores e visitantes um ambiente propício ao networking e à troca de informações e contatos. Uma das novidades deste ano será a realização de duas manhãs de rodada de negócios.
O encontro também tem como objetivo promover as empresas participantes do PSQ-PME, que atua para proporcionar a isonomia competitiva entre os fabricantes, por meio da conformidade técnica, adequando o desempenho dos produtos às normas existentes, estimula a melhoria contínua, agrega valor às marcas e dá garantias ao consumidor final. O Programa possibilita ainda que as empresas sejam certificadas pela ABNT.

As inscrições para visitantes são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.encapp.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Abimci