Pinus. Foto: Berneck.

Sala de Imprensa

Notícias

Expoforest 2018 reúne base florestal brasileira

Evento acontece em Santa Rita do Passa Quatro (SP), em uma área da International Paper

A contagem regressiva para a Expoforest está na reta final. Em menos de duas semanas, profissionais do setor florestal brasileiro e de outros países, estarão reunidos por três dias (11, 12, 13 de abril), no município de Santa Rita do Passa Quatro (SP), em uma área da International Paper, para a realização da 4ª Expoforest – Feira Florestal Brasileira. De acordo com a organização, 233 expositores das principais marcas do Brasil e do mundo já estão confirmados para o evento.

Durante a feira, os visitantes terão acesso a empresas de silvicultura, insumos, colheita, transporte, tecnologias, biomassa e processamento da madeira, que estarão expondo seus serviços e equipamentos de forma estática e dinâmica.

Os interessados em visitar a Feira devem realizar suas inscrições com antecedência pelo site (www.expoforest.com.br) até o dia 05/04. A organização recomenda que durante a Expoforest, os visitantes usem protetor solar; apliquem repelente; vistam roupas e sapatos confortáveis; levem capa-de-chuva; e dinheiro em espécie.

A Expoforest 2018 será realizada de 11 a 13 de abril, em Santa Rita do Passa Quatro (SP), das 09h00 às 17h00. A localização exata da feira é Rodovia Anhanguera (SP 330) KM-258.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Expoforest
Foto: Divulgação