Sala de Imprensa

Expoforest 2018 reúne base florestal brasileira

Evento acontece em Santa Rita do Passa Quatro (SP), em uma área da International Paper
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

A contagem regressiva para a Expoforest está na reta final. Em menos de duas semanas, profissionais do setor florestal brasileiro e de outros países, estarão reunidos por três dias (11, 12, 13 de abril), no município de Santa Rita do Passa Quatro (SP), em uma área da International Paper, para a realização da 4ª Expoforest – Feira Florestal Brasileira. De acordo com a organização, 233 expositores das principais marcas do Brasil e do mundo já estão confirmados para o evento.

Durante a feira, os visitantes terão acesso a empresas de silvicultura, insumos, colheita, transporte, tecnologias, biomassa e processamento da madeira, que estarão expondo seus serviços e equipamentos de forma estática e dinâmica.

Os interessados em visitar a Feira devem realizar suas inscrições com antecedência pelo site (www.expoforest.com.br) até o dia 05/04. A organização recomenda que durante a Expoforest, os visitantes usem protetor solar; apliquem repelente; vistam roupas e sapatos confortáveis; levem capa-de-chuva; e dinheiro em espécie.

A Expoforest 2018 será realizada de 11 a 13 de abril, em Santa Rita do Passa Quatro (SP), das 09h00 às 17h00. A localização exata da feira é Rodovia Anhanguera (SP 330) KM-258.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Expoforest
Foto: Divulgação