Sala de Imprensa

Apre reúne associadas para primeiro encontro técnico do ano

Na reunião, a 2Tree Consultoria, nova associada, fez uma apresentação aos participantes
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

A primeira reunião do ano com representantes das empresas associadas aconteceu no início de fevereiro, na sede da Apre, em Curitiba (PR). Mauro Murara, diretor da Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR), foi convidado para o encontro para fazer um relato sobre a clorose em Pinus em Santa Catarina, problema que está presente na Região Sul.

Além dele, André Sanches, gerente da unidade de Telêmaco Borba da 2Tree Consultoria, participou da reunião para apresentar a empresa, que recentemente se associou à Apre. Segundo ele, a 2Tree é uma empresa de “resultados sustentáveis, consultoria e assessoria nas áreas ambientais, além da área de segurança de trabalho”. Com unidades físicas em Telêmaco Borba (PR), Anápolis (GO) e Mucugê (BA), hoje a consultoria conta com uma equipe de 70 colaboradores, entre advogados, engenheiros, administrados, entre outros profissionais. No quadro de clientes estão 800 produtores rurais espalhados por 40 cidades, nos estados da Bahia, Minas Gerais e Paraná.

“Nossa maior unidade em termos de produtores esta no Paraná, por isso a decisão de se associar à Apre. Trabalhamos com adequação legal e sugerimos as práticas mais sustentáveis do ponto de vista ambiental e também econômico. Tambémtrabalhamos com responsabilidade social e segurança e minimização de riscos. Fazemos serviços especializados e exclusivos, e nosso foco é atender in loco, criando exatamente o que o cliente precisa”, completou.

Reunião

Ainda durante o encontro, a Apre falou sobre a coletânea de legislação florestal que está sendo montada pela Associação para atualizar as empresas e também sobre o calendário de reuniões para 2018.