Sala de Imprensa

Apre planeja ações para 2017

Três importantes eventos já estão confirmados para este ano
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

O ano de 2017 promete ser de muitas atividades para a Apre. O objetivo é alavancar a representação institucional, aliado ao trabalho técnico e político que vem sendo realizado nos últimos anos. “Será um ano de desafios, por conta da necessidade de recuperação da economia interna, mas pretendemos contribuir com o desenvolvimento das associadas e do setor oferecendo acesso a informações de qualidade, promovendo cursos e encontros que permitam a troca de experiências e o aperfeiçoamento profissional”, afirma o gerente executivo da Apre, Ailson Loper.

Já estão confirmados três importantes eventos para este ano: o workshop realizado em parceria com a Embrapa Florestas em maio, a reunião conjunta com a Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR) em agosto, e a terceira edição da Expo Madeira & Construção, que este ano também irá receber o Simpósio técnico.

Também já está confirmado o calendário de reuniões mensais das associadas, muitas das quais aproveitando a realização dos grandes eventos. O primeiro encontro será no dia 10 de fevereiro na sede da Apre, em Curitiba. Em breve será enviada a pauta da reunião.

Acompanhe as novidades da Associação no site www.https://apreflorestas.com.br/wp-content/uploads/2020/10/iba-1.jpg.com.br e pelo Facebook.