Pinus. Foto: Berneck.

Sala de Imprensa

Notícias

Apre planeja ações para 2017

Três importantes eventos já estão confirmados para este ano

O ano de 2017 promete ser de muitas atividades para a Apre. O objetivo é alavancar a representação institucional, aliado ao trabalho técnico e político que vem sendo realizado nos últimos anos. “Será um ano de desafios, por conta da necessidade de recuperação da economia interna, mas pretendemos contribuir com o desenvolvimento das associadas e do setor oferecendo acesso a informações de qualidade, promovendo cursos e encontros que permitam a troca de experiências e o aperfeiçoamento profissional”, afirma o gerente executivo da Apre, Ailson Loper.

Já estão confirmados três importantes eventos para este ano: o workshop realizado em parceria com a Embrapa Florestas em maio, a reunião conjunta com a Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR) em agosto, e a terceira edição da Expo Madeira & Construção, que este ano também irá receber o Simpósio técnico.

Também já está confirmado o calendário de reuniões mensais das associadas, muitas das quais aproveitando a realização dos grandes eventos. O primeiro encontro será no dia 10 de fevereiro na sede da Apre, em Curitiba. Em breve será enviada a pauta da reunião.

Acompanhe as novidades da Associação no site www.apreflorestas.com.br e pelo Facebook.