Sala de Imprensa

Apre participa do GT de Comunicação da Ibá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

A Apre esteve representada na primeira reunião do ano do Grupo de Trabalho de Comunicação da Ibá, que reúne os profissionais da área das associações regionais de floresta plantada, pela jornalista e assessora de imprensa, Juliane Ferreira. Durante o encontro, realizado por teleconferência nesta terça-feira, 19, foram definidos temas e ações a serem trabalhados na comunicação 2019 pelo GT.

O grupo irá estruturar, por exemplo, um book de fontes regionais (técnicos, professores, pesquisadores, empresários, entre outros) que possam ser indicados para a imprensa. Também está sendo elaborado pela equipe de Comunicação da Ibá com contribuições das regionais uma série de posicionamentos sobre temas relevantes do setor para apoiar esses potenciais porta-vozes.

Além dos profissionais da Apre e da Ibá, participaram da reunião representantes da Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR), da Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (Abaf), da Associação Gaúcha de Empresas Florestais (Ageflor) e da Associação dos Reflorestadores de Mato Grosso (Arefloresta).

Fonte: Assessoria de Imprensa Apre – Interact Comunicação