Sala de Imprensa

Apre organiza workshop para discutir a reforma trabalhista

Evento acontece no dia 28 de fevereiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Entrou em vigor no dia 11 de novembro de 2017 a Reforma Trabalhista, que foi sancionada em julho pelo presidente Michel Temer e traz algumas mudanças para empresários e empregados. Para esclarecer os principais pontos e atualizar as empresas do setor florestal, a Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (Apre) vai realizar, no dia 28 de fevereiro, um workshop sobre a reforma, abordando, especificamente, os temas “horas in itinere”, “terceirização”, “jornada de 12/36 horas” e “Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)”. O encontro vai acontecer no Auditório do prédio de Administração do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná (UFPR), localizado na Rua dos Funcionários, 1540, bairro Juvevê, em Curitiba (PR).

O primeiro painel do workshop vai trazer aos participantes uma análise jurídica sobre os temas, com as palestras dos advogados Luís Alberto Gonçalves Gomes Coelho, da Gomes Coelho & Bodin Sociedade de Advogados, e Ângelo Giovanni Leoni, da Leoni & Almeida Advogados Associados. Logo após o almoço, o evento terá o painel “Experiência das empresas e instituições”, com três palestras: João Pedro Marques, responsável pela área de Gestão de Pessoas da Iguaçu Celulose e Papel S/A; Amundsen de Araujo  e Alexandro Courbassier, que atuam na área de Relações Trabalhistas e Sindicais da Klabin S/A; e, por fim, Rui Brandt, presidente do Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose do Paraná (Sinpacel). Ambos os painéis terão um tempo destinado ao debate entre participantes e palestrantes.

Os interessados deverão fazer a inscrição junto à Apre, pelo e-mail https://apreflorestas.com.br/wp-content/uploads/2020/10/iba-1.jpg@https://apreflorestas.com.br/wp-content/uploads/2020/10/iba-1.jpg.com.br ou pelo telefone (41) 3233-7856. O valor é de R$ 200,00.

Serviço
Workshop sobre a Reforma Trabalhista
Data: 28 de fevereiro de 2018
Horário: 09h30 às 16h
Local: Auditório do prédio de Administração do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná (UFPR) – Rua dos Funcionários, 1540, Juvevê – Curitiba (PR)
Inscrições: https://apreflorestas.com.br/wp-content/uploads/2020/10/iba-1.jpg@https://apreflorestas.com.br/wp-content/uploads/2020/10/iba-1.jpg.com.br ou (41) 3233-7856.