Sala de Imprensa

Apre na Expoforest 2018

Associação acompanhou eventos técnicos e feira florestal dinâmica
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Representantes da Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (Apre) participaram da programação do 18º Seminário de Colheita e Transporte de Madeira e do 4º Encontro Brasileiro de Silvicultura, realizados em Ribeirão Preto (SP), e da Expoforest 2018 – Feira Florestal Brasileira em Santa Rita do Passa Quatro. Além do presidente da Associação, ÁlvaroScheffer Junior, o gerente executivo, Ailson Loper, e outros diretores marcaram presença nos eventos.

O presidente teve a oportunidade de entregar o Estudo Setorial da APRE ao diretor de redação da Revista Globo Rural, Bruno Blecher, que mediou um dos painéis dos eventos técnicos.

Associadas
Na visita à Expoforest, foi possível conhecer as novidades das empresas associadas Arborgen, Carterpillar (Pesa), John Deere, Kolecti Recursos Florestais, Komatsu, TigerCat (Tracbel) e Timber Forest, além das ações e pesquisas realizadas pela Embrapa Florestas, que integra o Conselho Científico da APRE. Ao todo, 240 expositores participaram da exposição, que teve mais de 30 mil visitantes. Essa é considerada a maior feira florestal dinâmica da América Latina.

Fonte: Assessoria de imprensa da APRE